Eminem fez uma aparição rara na quinta-feira (24 de março) durante uma apresentação que introduzia - ou re-introduzia, se for o caso - os mais recentes assinados da Shady Records, Slaughterhouse e Yelawolf.
Durante o encerramento do seu show lotado no Royal Oak Music Theatre, Eminem - completamente sem aviso prévio - subiu ao palco com os cinco rappers para cantar "2.0 Boys". 2.0 sendo Shady Records 2.0, é claro.
O show foi uma coroação para o rapper Yelawolf de Alabama, um dos seus primeiros grandes shows desde que foi contratado pelo Eminem. Foi também uma "volta à casa" para o Royce da 5'9" de Detroit, quem está tendo uma segunda chance para sair do meio underground com os outros três membros do Slaughterhouse: Crooked I de Long Beach, Joell Ortiz do Brooklyn e Joe Budden, representando New Jersey.
A Shady Records caiu em dormência quando Eminem se retirou dos holofotes, mas estava claro que a Shady 2.0 está pronta para o negócio.
"Eu gostaria de dar as boas-vindas à todos ao show da Shady 2.0", disse Yelawolf, abrindo o show com "Good To Go", "Pop The Trunk", "Mixin' Up The Medicine", "Box Chevy" e "I Just Wanna Party". Em um momento ele até pulou no meio do público.
"Eminem salvou a minha vida. Vocês sabiam disso?", disse Yelawolf.
Depois de um intervalo longo, Slaughterhouse, finalmente subiu ao palco. "É tão bom estar em casa", gritou Royce antes do supergrupo entrar com "Sound Off "e "Everybody Down".
Cada membro tem que representar sua cidade natal com um clássico do hip-hop. Joe Budden cantou "Hip Hop Hooray" do Naughty By Nature, Joell Ortiz cantou "Hypnotize" do Notorious B.I.G., Crooked I cantou "The Next Episode" (dedicado ao Nate Dogg) do Dr. Dre e Royce cantou "Lose Yourself" do Eminem.
Royce e Joe tiveram um pouco mais de tempo cantando hits que basicamente os trouxeram para o mainstream - "Boom" do Royce e "Pump It Up" do Joe. Mas o impulso ficou mais lento quando o quarteto parou para fazer piadas, chamando três fãs ao palco para brincar de "qual é a música" e tomando shot após shot de licor.
Isso é uma excentricidade que o Slaughterhouse talvez queira trabalhar para shows futuros, mas vamos dar um tempo pra eles, uma vez que eles estão em um estado de espírito comemorativo. As coisas voltaram no ritmo de novo quando o quarteto chamou Yelawolf para "2.0 Boys" e a aparição surpresa do Eminem.
Para o Eminem, geralmente recluso, aparecer no palco do nada, foi uma maravilha para os fãs. Mais importante, ele mostra o seu compromisso para o relançamento da marca Shady.
"Michigan, Detroit, eu quero que vocês façam barulho mais uma vez para os mais novos membros da família Shady, Slaughterhouse e Yelawolf. Obrigado por terem vindo, nós te amamos", disse Eminem, fechando o show. Confira alguns vídeos abaixo (os dois primeiros é a apresentação de "2.0 Boys"):
Creditos : EminemBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário