Hoje, a semana do Bad Meets Evil termina no site da revista Complex. Enquanto temos a certeza que iremos passar o resto do verão (e mais alguns) curtindo o novo EP do Bad Meets Evil, "Hell: The Sequel", aqui está um breve resumo do conteúdo que foi postado no site da Complex sobre o Eminem, Royce e Mr. Porter. Para fechar a semana, a Complex montou um resumo das 10 coisas mais interessantes que aprendemos na última semana. Eles colocaram no ar mais dois novos GIFs animados com o Slim Shady e Royce (Clique abaixo em IMAGEM 01 e IMAGEM 02).
Eminem explicou que ele não odeia o "Relapse" - Os fãs de Relapse devem ter ficado decepcionados quando Em falou mal de seu sexto álbum de estúdio em músicas como "Not Afraid". Mas quando perguntamos a ele sobre isso, Em esclareceu suas rimas dizendo: "Eu não odeio ele de maneira alguma, mas quando estou olhando para um álbum passado eu tenho uma tendência, e principalmente com esse álbum, de analisar cada aspecto".
O acessor do Eminem, Paul Rosenberg, escreveu na verdade o refrão de "Rock City" para Royce Da 5'9" - Quando perguntamos ao Em e Royce sobre a sua parceria em "Rock City", Royce comentou sobre o fato de que apesar de fazer o refrão, Eminem na verdade não o escreveu - seu empresário Paul Rosenberg que escreveu. Eminem até em tom de brincadeira admitiu, "Paul escreve todas as minhas merdas".
Eminem conseguiu fazer o Editor-chefe da Complex Noah Callahan-Bever experimentar Vicodin - Antigamente no final dos anos 90, quando o nosso Editor-chefe tinha apenas 19 anos, ele passou um verão ao lado de Eminem e Royce (e até ficou preso em elevadores com eles). Durante seu tempo juntos, Em recomendou Vicodin para Noah. Não rolou muito bem. Hey, não é como se o Em tivesse dito que ele era um "modelo" a seguir ou qualquer coisa.
Eminem tem buracos em seu cérebro por causa do Ambien - Antes de você sair procurando Vicodin para ser da hora como o Slim Shady (ou o nosso Editor-chefe) lembre-se, as drogas são más. Precisa de provas? Basta perguntar ao Marshall Mathers, que revelou durante a entrevista que ele nem sequer se lembra da gravação do clipe "Rock City" ou de trabalhar com The Neptunes.
Foi idéia do Royce trabalhar com Bruno Mars - Bad Meets Evil trabalhando com Bruno Mars foi uma parceria inesperada. Mas de acordo com Eminem, foi tudo idéia do Nickel Nine.
A voz de uma mulher qualquer no refrão de "A Kiss" - De acordo com o produtor da música, Bangladesh, a mulher no refrão desta música é totalmente aleatória. Ele explicou-nos, dizendo: "O vocal na música na verdade é apenas um som na batida. Não é muito sobre a mulher".
Royce Da 5'9" nos contou sobre seu período mais sombrio - Enquanto discutimos sobre seu single excelente "Shake This", Royce Da 5'9" refletiu sobre quando sua vida que uma vez era ruim dizendo, "Eu estava [em um] período abusivo. Eu pulverizava garrafas, eu era abusivo em relação a isso. Fui abusivo em relação a minha namorada, não fisicamente, mas mentalmente e verbalmente".
Royce Da 5'9" não queria trabalhar com Joe Budden - Embora estão obviamente na mesma equipe agora, Royce foi inicialmente hesitante para trabalhar com Joe Budden. Royce admitiu para nós que quando seu primeiro gerente chegou à ele e falou sobre chamar o Budden pra música "Slaughterhouse", sua resposta foi: "Cara, eu simplesmente não gosto do cara".
Eminem deu uma vez um lugar para morar ao Mr. Porter - Antigamente nos dias do Infinite, Mr. Porter tinha sido expulso de sua casa. E mesmo seu amigo Eminem estando quebrado, ele lhe ofereceu um lugar para ficar. De acordo com Mr. Porter, "Ele falou tipo, 'Eu te dou meu quarto, você tenta fazer melhor as batidas, e eu durmo no sofá'".
Mr. Porter estava suicida após a morte do Proof - A morte do Proof atingiu todos da Shady de uma maneira muito forte, incluindo Eminem. Mr. Porter teve um momento difícil demais, dizendo: "Eu estava pronto para me matar. Eu estava literalmente nesse nível de depressão. Eu estava fora de si". Felizmente ele se recuperou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário