"Eu e Steve McEwan na verdade escrevemos a música, nós fizemos aqui em Nova York com uma guitarra - era só um vocal e a guitarra no iPhone", o produtor multiplatinado disse. "Depois nós levamos a idéia pra Miami, uns três meses depois, e produzimos a faixa, e nós mandamos para o Eminem pra ver o que ele achava. Ele adorou. Então ele interpretou do seu próprio jeito."
O conceito inicial permaneceu praticamente intacto, e o refrão da música serviu como um guia para o MC de Detroit acrescentar seu próprio toque. "O refrão foi baseado numa perseguição, um cara que está perseguindo uma mulher por quem ele é louco", Jonsin disse sobre o tema. "Ele a ama, ela é tudo pra ele. Eu sou um foguete indo em direção ao coração dela, e o coração dela é a lua."
Foi o empresário de Jonsin quem sugeriu que ele mandasse a faixa para Slim Shady, o que ele fez, apesar de não acreditar que nada sairia dali. "Ele fez eu tirar os versos e deixar a faixa um pouco mais hip-hop, e ele ficou com ela", ele disse. "Eu não acreditava que acabaria no álbum do Eminem, e muito menos ser um single."
O vídeo de "Space Bound", agora o quarto single do álbum multiplatinado de 2010,Recovery, foi lançado semana passada no iTunes. O clipe, que estrela a ex-atriz pornô Sasha Grey, retrata um romance conturbado que eventualmente leva o rapper a se matar com um tiro na cabeça.
fonte: MTV News
Nenhum comentário:
Postar um comentário